Mostra Arte na Arquitetura 2015 muda de data e as inscrições estão prorrogadas

Imprimir PDF
Mostra Arte na Arquitetura 2015 muda de data e as inscrições estão prorrogadas

A Mostra Arte na Arquitetura, que pelo segundo ano consecutivo será realizada no Casarão do Chá, mudou de data e agora vai acontecer entre 23 de agosto e 20 de setembro

A Mostra Arte na Arquitetura 2015, que teria início no próximo dia 8 de agosto, no Casarão do Chá, mudou de data. Em virtude de ajustes de agenda, a exposição, que faz parte das comemorações do aniversário de 455 anos de Mogi das Cruzes, vai acontecer entre os dias 23 de agosto e 20 de setembro. Com isso, o prazo para as inscrições, que se encerraria nesta sexta-feira (24/07), também foi prorrogado para o dia 12 de agosto. Quem ainda não conseguiu se inscrever, portanto, tem agora um tempo extra.

Veja o regulamento


Podem se inscrever arquitetos, escritórios de arquitetura e estudantes de Arquitetura e de edificações de toda a região. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Cultura, que fica no número 993 da rua Coronel Souza Franco, no Centro Histórico da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Cada proponente poderá se inscrever com mais de um projeto.

A Comissão de Seleção será composta por um arquiteto da Secretaria de Cultura, um arquiteto da Secretaria de Obras, um membro do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural, Artístico e Paisagístico – Comphap e um representante da regional de Mogi das Cruzes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU). Este grupo será responsável pela seleção de 32 projetos, que vão integrar a mostra. 

Cabe ao participante apresentar, juntamente à ficha de inscrição preenchida, versões impressas e eletrônicas dos projetos concorrentes, bem como texto explicativo sobre a obra arquitetônica e declaração informando que o projeto é autoral. No caso de projetos coletivos, a declaração deve ser assinada por todos os autores. Todo o material precisa ser entregue em envelope lacrado, identificado com dados do proponente e contendo o título Arte na Arquitetura 2015, na sede da Secretaria de Cultura.

A montagem da mostra ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura. Cada arquiteto selecionado terá seu espaço expositivo disponibilizado em paineis medindo 2.20m de largura por 1.60m de altura, além de cubos para a exposição de maquetes. A mostra ficará aberta para visitação todos os domingos, das 10h às 17h.

Mais informações no regulamento em anexo, pelo e-mail culturamogi@pmmc.com.br ou pelo telefone 4798-6904. (LMS)
 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi