Agasalhos podem ser trocados a partir desta terça-feira por ingressos para peça teatral

Imprimir PDF

Agasalhos podem ser trocados a partir desta terça-feira por ingressos para peça teatral
Pessoas interessadas em assistir à peça Sou Toda Coração podem, a partir desta terça-feira, fazer a troca de ingressos por agasalhos e cobertores para a Campanha do Agasalho

A partir desta terça-feira (24/05), a Secretaria Municipal de Cultura dá início à distribuição de ingressos para a peça “Sou Toda Coração”, do programa Circuito Cultural Paulista, que será apresentada em 12 de Junho, Dia dos Namorados, no Theatro Vasques. Para ter direito ao ingresso, é preciso doar uma peça de agasalho, que vai para a Campanha do Agasalho 2016, do Fundo Social de Solidariedade. O pedido é para que sejam doadas peças limpas e em bom estado e, se possível, para doarem cobertores.

A troca do agasalho pelo ingresso será feita diretamente no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, das 8h às 17h, de terça-feira a sábado. A peça é estrelada pela atriz Débora Duboc, que constrói, unindo a fala e o canto, um “discurso amoroso”. Ela divide o palco com o compositor e músico Jonatan Harold e o espetáculo tem direção e roteiro assinados por Elias Andreato. São 60 minutos de apresentação e classificação etária de 14 anos. 

“Sou Toda Coração” remete ao clima dos cabarés dos anos 70 e 80 e propõe ao público ver a música do ponto de vista teatral. O espetáculo é permeado por 22 canções, com arranjos originais assinados por Jonatan Harold, entremeadas com textos criados a partir de pout pourri de fragmentos de autores como Fernando Pessoa, Willian Shakespeare, Walter Franco, Clarice Lispector, até frases de caminhão de origens desconhecidas. Em determinados momentos, o diretor acrescenta projeções de vídeos, criando uma moldura para as cenas.

A peça é mais uma atração artística trazida à cidade por meio do Circuito Cultural Paulista, um programa desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com as prefeituras de atualmente mais de 100 municípios e que tem por objetivo ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada. Entre música, dança, circo, teatro adulto e programação infantil, o público tem acesso ao melhor do que está sendo produzido nos palcos de São Paulo e do Brasil.

A peça será apresentada a partir das 19 horas. O Centro Cultural, onde serão feitas as trocas do agasalho pelo ingresso, fica na Praça Mosenhor Roque Pinto de Barros, nº 360, no Centro Histórico. Já o Theatro Vasques, onde será a apresentação da peça, fica na rua Dr. Corrêa, 515, no Centro. (LMS)
 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi