Corte do Carnaval Mogi das Cruzes 2017 é eleita no Theatro Vasques

Imprimir PDF

Corte do Carnaval Mogi das Cruzes 2017 é eleita no Theatro Vasques
A Corte do Carnaval Mogi das Cruzes 2017 foi eleita na última sexta-feira, em evento que reuniu grande público no Theatro Vasques

A Secretaria Municipal de Cultura promoveu, na noite da última sexta-feira (02/12), a eleição da Corte do Carnaval 2017. O evento, realizado no Theatro Vasques, reuniu grande público e consagrou Luiz Felipe Freitas Silva como novo Rei Momo do Carnaval mogiano, Luana Gomes da Silva como Rainha, Marizete de França Viana como 1ª Princesa, Jaqueline Fernandes Alves como 2ª Princesa, Adão Franco como Imperador e Georgina Aparecida Moreira como Imperatriz. 

Integrantes da bateria da escola de samba Unidos da Vila Industrial, que é atual campeã do Carnaval de Mogi das Cruzes, estiveram presentes para animar a noite, acompanhados de dois casais de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação carnavalesca. O secretário municipal de Cultura, Mateus Sartori e o secretário-adjunto de Assistência Social, Edson Santos, também acompanharam o evento. 

A comissão julgadora foi formada pelos profissionais Paulo Monteiro, Sandra Lopes, Marinês Piva, Álvaro Queiróz, Linda Fuga e Paulo Rocha. Coube a este grupo avaliar os candidatos nos quesitos estética corporal (somente para as candidatas à Rainha), comunicação, simpatia, elegância e samba no pé. O Rei Momo e Rainha eleitos ganharão prêmio no valor de R$ 1.500,00 cada um. Já os vencedores dos demais cargos receberão premiação de R$ 1.000,00 cada. 

Ao término da eleição, da corte, foi feita uma premiação, destinada aos membros da velha guarda do Carnaval de Mogi das Cruzes. Promovido pela Unegro, o prêmio foi entregue a Julia Maria Madeira Pereira, da escola de samba Mocidade do Tietê, Leonor Felizardo, da Vila Industrial, Vera Lucia Jardim Rodrigues de Lima, da Acadêmicos do São João, José João de Macedo Alves, da Mocidade do Tietê e Georgina Aparecida Moreira, a também eleita Imperatriz da Corte, que é da Acadêmicos do São João. (LMS)
 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi