Página de serviços sana dúvidas sobre o projeto de um Sesc em Mogi

Imprimir PDF



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, acaba de disponibilizar em seu site uma relação de perguntas e respostas referentes ao projeto de instalação de uma unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) no município. Ali, os interessados no tema podem sanar dúvidas a respeito do que é um Sesc, quais atividades oferecidas e como é o funcionamento de uma unidade.

Acesse

Na mesma página, os cidadãos têm a disposição o vídeo institucional “Conheça o Sesc” e também o link de acesso à pesquisa online “Quero um Sesc em Mogi?”, outro mecanismo de consulta pública, que visa identificar se as pessoas são ou não favoráveis ao projeto e que também permite a inserção de dúvidas que eventualmente não tenham sido sanadas na relação de perguntas e respostas.

A população também está sendo ouvida presencialmente sobre o projeto, por meio da agenda de audiências públicas, realizadas no âmbito do programa Diálogo Aberto. Além da discussão e deliberação do tema por parte dos conselhos municipais, também está agendada, para o dia 19 de outubro, uma segunda audiência aberta à população, nos mesmos moldes da que foi realizada no Theatro Vasques, no dia 2 de outubro. A audiência vai acontecer na sede administrativa do Bunkyo, na Vila Industrial. Vale lembrar, contudo, que todas as consultas públicas são abertas a todos os interessados.

 

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi