Grande público comparece à abertura do Festival de Inverno Serra do Itapety 2018

Imprimir PDF



Um grande espetáculo marcou, na noite do último sábado (30/06), a abertura oficial do Festival de Inverno Serra do Itapety 2018. O concerto, realizado no auditório do Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe), reuniu a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, sob a regência do maestro convidado Marcos Martins Araújo e da pianista solista americana, Shelly Moorman-Stahlman.

“O Festival de Inverno é um dos eventos mais tradicionais da agenda cultural do município e uma excelente oportunidade para todos os mogianos desfrutarem gratuitamente de uma programação cultural de qualidade. Hoje, além disso, podemos testemunhar o sucesso dos projetos de musicalização desenvolvidos pela Prefeitura, com essa bela apresentação da nossa Orquestra Sinfônica”, destacou o prefeito, Marcus Melo, que prestigiou a abertura.

O Festival de Inverno Serra do Itapety segue até o dia 29 de julho, com mais de 35 atrações dos segmentos de música, teatro, cinema e literatura.

As atrações acontecerão em 10 palcos, sendo seis espaços culturais da área central e quatro descentralizados. Os palcos serão: Cemforpe, Theatro Vasques, Largo do Rosário, Centro Cultural, Casarão do Carmo, Estúdio Municipal de Áudio e Música (EMAM), Praça José Ferreira de Nóbrega (Jundiapeba), Praça Francisco Urbano (Braz Cubas), Praça Jesuíno Franco (Sabaúna) e Praça Cipriano Branco da Silva (Taiaçupeba).

Veja a programação completa

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi