Espetáculo circense do Circuito Cultural Paulista será apresentado nesta sexta-feira

Imprimir PDF



Nesta sexta-feira (10/08), Mogi das Cruzes vai receber mais uma atração do programa Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado de São Paulo. É o espetáculo circense Zé Gambiarra Circo Show, da Cia. Fulô, que será apresentado às 20 horas, no Theatro Vasques, com entrada gratuita e classificação livre.

A peça apresenta o palhaço Zé Gambiarra, que entra em cena com a sua maleta repleta de números de habilidades e interações, malabarismos, música e mágicas cômicas. Quem assiste ao espetáculo é convidado a entrar em cena, obrigando o palhaço a jogar diretamente com novas possibilidades nas mais diversas situações, que vão exigir todo seu jogo de cintura, tornando a apresentação única e surpreendente.

O espetáculo tem duração de 50 minutos, direção e atuação de Anderson Guiam.

A Cia Fulô Circo Teatro foi fundada em 2009 na cidade de Ubatuba, com o objetivo de aprofundar a pesquisa da palhaçaria clássica, aliada a técnicas circenses e teatro de animação. Atualmente o grupo conta com os atores, palhaços e multiartistas, que circulam por diversas cidades do Estado e buscam referências por meio de convenções e intercâmbios com outros grupos e palhaços brasileiros.

Aos interessados, a recomendação é chegar com uma hora de antecedência, para fazer a retirada dos ingressos. Josy Monterlim e Veni Toledo resopndem pela técnica de som. O Theatro Vasques, onde o espetáculo será apresentado, fica na rua Dr. Corrêa, 515, no Centro. Mais informações pelo telefone 4798-6900.

Sobre o Circuito Cultural Paulista

O Circuito Cultural Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada. Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística. Cada cidade recebe uma atração por mês.O programa é executado pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APPA). (Lívia de Sá)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi