Inscrições estão abertas para a oficina O Jogo do Palhaço, com Priscila Jácomo

Imprimir PDF



Estão abertas a partir desta segunda-feira (03/09) as inscrições para a oficina O Jogo do Palhaço, que será realizada nos dias 1 e 8 de outubro, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes.

O evento é uma parceria entre Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, o projeto Poiesis (Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura) e Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Na oficina-vivência, os participantes terão a oportunidade de experimentar a máscara do palhaço, a menor máscara do mundo, conhecida por ser aquela que esconde um nariz e revela um ser humano. A partir de jogos e improvisações, todos irão vivenciar erros, acertos, tropeços e confusões, tendo a oportunidade de inserir isso na própria vida.

A Oficina será coordenada por Priscila Jácomo, que é atriz, produtora cultural e palhaça. Pricila participou como atriz e dramaturga do espetáculo Cuidado Frágil e atua como palhaça nos coletivos Forças Amadas, ah!gente secreto e na organização internacional Pallasos en Rebeldia. É também produtora e diretora do documentário “O Circo Paraki”.

A participação é gratuita e há 25 vagas disponíveis. A oficina é destinada a pessoas com idade mínima de 16 anos, que tenham interesse na linguagem do palhaço, com ou sem experiência na atividade. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário online.

Inscreva-se

A oficina será realizada no Centro Cultural de Mogi das Cruzes (Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360 – Centro), nos dias 1 e 8 de outubro, das 14h às 18h.

Serviço

Oficina O Jogo do Palhaço

Data: 1 e 8 de outubro

Horário: 14h às 18h

Local: Centro Cultural de Mogi das Cruzes (Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360 – Centro)

Vagas: 25

Realização: Poiesis

Seleção: por ordem de inscrição

Faixa etária: a partir dos 16 anos

Gratuito