Casa do Hip Hop ofecere 175 vagas para as oficinas de 2019

Imprimir PDF



A Casa do Hip Hop está com inscrições abertas para 175 vagas nas oficinas de Graffiti Artístico, Graffiti Comercial, MC/Rapper, DJ, Danças Urbanas Juvenil, Danças Urbanas Adulto, Free Step Iniciante, Free Step Avançado, além de uma turma especial de Breaking direcionada a dançarinos experientes. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no período de 12 a 30 de março. O início das aulas está previsto para o mês de abril.

As inscrições serão realizadas no Centro Cultural de Mogi das Cruzes (Praça Mos. Roque Pinto de Barros, 360, Centro), de terça a sábado, das 9h às 18h. Podem participar pessoas com idade a partir dos 10 anos. Os interessados precisam levar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Os menores de 18 anos devem ir acompanhados pelo pai ou mãe, ou o responsável, que também deverá apresentar a mesma documentação que o aluno.

Para a turma de Breaking a inscrição terá duas etapas, uma escrita e outra presencial na qual o interessado deverá demonstrar sua técnica para participar do grupo, que visa à pesquisa, vivência e formação de uma “crew”.

Outra novidade é o Graffiti Comercial que abordará questões técnicas do mercado de trabalho e questões econômicas dessa linguagem.

As atividades fazem parte da programação anual da Casa do Hip Hop, cujo espaço é voltado ao fortalecimento da cultura hip hop, por meio da abordagem de seus quatro elementos: Graffiti, MC, DJ e Breaking.

Utilização do espaço

A Casa do Hip Hop está disponível para grupos, crews, dançarinos e profissionais interessados em utilizar o espaço para a realização de fóruns, encontros, palestras, debates e ensaios do segmento do hip hop. Para tanto, o interessado deverá comparecer à Secretaria Municipal de Cultura, à Rua Cel. Souza Franco, 795, Centro, e informar como será a ocupação, quais dias e horários pretende utilizar e demais informações importantes para a análise e autorização por parte da Secretaria.

O espaço é totalmente acessível, com um grande salão espelhado para a prática da dança, uma sala administrativa, outra para a realização de oficinas multiculturais e tem à disposição dos frequentadores uma biblioteca com aproximadamente 500 títulos, que reúne obras de arte gráfica, fotografia e até clássicos da literatura brasileira. A Casa do Hip Hop fica na Rua Coronel Cardoso de Siqueira, 48, Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4798-6988 ou 4798-6900.

Oficinas 2019


 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi