Expo Mogi tem lotação máxima com show da cantora Anitta

Imprimir PDF



A segunda noite de shows da Expo Mogi 2019 bateu todos os recordes de público da cidade. A área do antigo Cip, no Mogilar, ficou completamente lotada por pessoas de todas as idades que vieram acompanhar a apresentação da cantora Anitta, dentro das comemorações pelo 459º Aniversário da Cidade .

“Apesar do público expressivo, o esquema de segurança montado pela Prefeitura, com apoio das Polícias, não registrou nenhuma ocorrência. Tudo correu dentro da maior tranquilidade. Crianças, jovens, idosos, famílias inteiras, vibraram e dançaram com a Anita. Foi uma festa bonita, uma festa para a família mogiana”, destacou o prefeito Marcus Melo.

Maria Gorete Silva, de 70 anos completados na semana passada, era uma das mais animadas em meio à multidão de pessoas. Ela saiu do bairro de Jundiapeba na companhia dos filhos e netos. “Foi muito divertido, muito legal. Nós adoramos a Anitta e não íamos perder o show de jeito nenhum. Chegamos cedinho para fica pertinho do palco”, descreveu.

Ela também aproveitou para ajudar as entidades beneficentes que participam da praça de alimentação e conhecer a feira de artesanato na área interna do CIP. “O lanche de pernil estava delicioso. Fiquei feliz de saber que toda a venda vai ficar com as entidades, ajudando as pessoas mais carentes. É um trabalho bonito, que merece o nosso apoio”.

A programação da Expo Mogi continua neste sábado. Às 18h30, haverá uma batalha de Mc’s. É a Arena MC 10 anos. Às 20h começa o show de Rael. E a noite será encerra com Vitor Kley, a partir das 22 horas. No domingo, às 19h, a dupla Pedro e Luiz sobe ao palco da Expo Mogi. Matheus e Kauan se apresentam a partir das 20h30.

Segurança

Um forte aparato de segurança foi montado para garantir a tranquilidade da Expo Mogi. A operação conta com rá com a Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e segurança particular, além de câmeras de monitoramento e do Departamento de Fiscalização de Posturas.

No espaço em que acontece a festa e os shows, foram instaladas três câmeras para fazer o monitoramento da circulação das pessoas. Os equipamentos são controlados do veículo de videomonitoramento da Guarda Municipal, que também estará no recinto da Expo Mogi.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi