Ingressos para show com Gaby Novais começam a ser trocados nesta terça-feira

Imprimir PDF



Nesta quinta-feira (20/02), a partir das 20 horas, o Theatro Vasques será palco para uma apresentação com Gaby Novais, artista de 12 anos que vem fazendo sucesso na televisão e representa Mogi das Cruzes no programa The Voice Kids 2020. A entrada será solidária, portanto quem quiser prestigiar deve doar um quilo de alimento não perecível, em troca do ingresso.

As trocas são feitas diretamente no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, a partir desta terça-feira (18/02). Todo alimento arrecadado será destinado ao Fundo Social de Mogi das Cruzes, que fará a distribuição entre as entidades sociais e lideranças cadastradas, beneficiando comunidades de regiões de vulnerabilidade da cidade.

Intitulado "A Menina Canta", o show de Gaby terá participações especiais de outros três cantores que também participam ou já participaram do programa The Voice Kids. Um deles é João Vitor Mafra, mogiano que, após a incursão no show de talentos, foi chamado para ser dublador de Simba na nova versão da Disney do filme O Rei Leão. Também subirão ao palco a rio-clarense Turi e o paulistano Enzo Zakimi.

No repertório, Gaby vai cantar músicas que fazem parte de sua trajetória musical. Trajetória essa, aliás, que começou desde muito cedo, uma vez que Gaby é filha dos artistas mogianos Fernando e Priscila Novais. Assim, desde quando nasceu, ela teve contato direto com a música, outros artistas e com a cultura de uma forma geral.

Um dos destaques do talento de Gaby é a destreza com o ukulele, instrumento havaiano que seu pai sempre tocou, sendo inclusive responsável pela Orquestra de Ukulele. Aos nove anos, Gaby comandou os vocais em um dos shows da orquestra e foi a partir daí que passou a encarar a música com mais seriedade.

Após esse episódio, pai, mãe e filha formaram o trio Família Novais, que passou a se apresentar em eventos, feiras e casamentos. Foi assim que Gaby foi ganhando familiaridade com o palco. A inscrição no programa, contudo, foi uma surpresa, preparada por seu pai.

O Centro Cultural de Mogi das Cruzes, onde as trocas de alimentos por ingressos serão feitas, fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900 ou 4798-5143. (Lívia de Sá)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi