Cultura divulga vídeos com orientações e cuidados necessários na Fase Vermelha

Imprimir PDF



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo começará a divulgar nesta terça-feira (10/03) um ciclo de vídeos orientativos, que foi gravado por membros da equipe da Pasta. O objetivo é estimular os cidadãos a redobrarem os cuidados necessários para conter a disseminação do novo coronavírus, tendo em vista a atual situação pandêmica e o fato de que a cidade se encontra novamente na fase vermelha do Plano São Paulo.

Os vídeos foram gravados na sede da própria Secretaria de Cultura e também em alguns dos espaços municipais de Cultura, como o Estúdio Municipal de Áudio e Música (EMAM) e a Sala Multiuso Maestro Antonio Freire Marmora. Vale lembrar que os espaços estão provisoriamente fechados e que atendimento da Secretaria de Cultura está sendo feito de forma remota, pelo Whatsapp (11) 96567-0933 e também pelo e-mail institucional culturamogi@pmmc.com.br.

“Este é um momento delicado e de muita preocupação, em que novamente precisamos suspender nossas atividades presenciais e voltar as nossas atenções para a nossa saúde e a saúde de todos. A Secretaria de Cultura sempre priorizou o diálogo e o contato direto com as pessoas, portanto entendemos como importante dar essa contribuição, no sentido de sensibilizar e conscientizar, por meio desses vídeos que agora começaremos a divulgar”, destaca a secretária municipal de Cultura, Kelen Chacon.

Os vídeos podem ser conferidos nas redes da Secretaria de Cultura – Cultura Mogi no Facebook e Instagram e também nas redes oficiais da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Serão produzidos de 10 a 15 vídeos e a ideia é que eles sejam veiculados ao longo dos próximos dias, enquanto durar a fase mais restritiva da quarentena.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi