Ingressos para concerto de aniversário da cidade devem ser trocados no Centro Cultural

Imprimir PDF


Nesta quarta-feira, 1º de setembro, será realizado um concerto especial em celebração ao aniversário da cidade. A apresentação será com a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, a partir das 20 horas, no auditório do Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe). Quem quiser acompanhar a atração deve fazer a troca dos ingressos por alimentos não perecíveis, que serão doados ao Fundo Social de Mogi das Cruzes.

As trocas estão sendo feitas diariamente, das 9h às 16h45, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes. Cada quilo de alimento não perecível doado dará direito a um ingresso e cada pessoa poderá retirar até dois ingressos. Toda a arrecadação será encaminhada ao Fundo Social de Mogi das Cruzes, que destinará os alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade, a partir das instituições sociais cadastradas.

Qualquer tipo de alimento não perecível será bem-vindo, porém o Fundo Social lembra que os tipos de alimentos recebidos em menor quantidade e que são de extrema importância para as famílias vulneráveis são molho de tomate, pó de café e leite em pó.

O concerto em comemoração aos 461 anos de Mogi das Cruzes contará com a participação de 45 membros da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes e terá um repertório eclético, composto por estilos como samba, pop rock e sertanejo.   Além da execução orquestral, diversos intérpretes da cidade subirão ao palco.

Entre os artistas que marcarão presença com suas vozes, podem ser citados o coral Canarinhos do Itapety, Fernando Maque, Valéria Custódio, Bruna Sandoval, Niw Rapper, Michael Meyson, Henriette Fraissat, Eduardo Henrique, Paulo Henrique (PH),  Xavier Filho e Yrapoan Jr.

Estão sendo disponibilizados 272 ingressos para os interessados. A ocupação do espaço do Cemforpe obedecerá às todas as restrições e protocolos sanitários.

O Centro Cultural de Mogi das Cruzes, onde as trocas de ingressos estão sendo feitas, fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro da cidade. Já o Cemforpe, onde será o concerto, fica na rua Antenor Leite da Cunha, 55, na Vila Nova Mogilar.

Mais informações sobre a troca de ingressos para o concerto de aniversário da cidade podem se obtidas no telefone 4798-6988.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi