Mercadinho de Natal será acompanhado pela atração musical Jukebox nesta sexta

Imprimir PDF



O Mercadinho de Natal, que começa nesta sexta-feira (03/12), a partir das 16h, no Largo do Rosário, contará com uma atração a mais. Além das barracas de artesanato e alimentação, o evento será acompanhado, a partir das 18 horas, por uma apresentação musical, garantida pela parceria com o Sincomércio e Sesc. Trata-se da intervenção Jukebox, do Instituto Ôncalo.

Inspirada na conhecida máquina de tocar música, a apresentação se dará sob a forma de um desfile pelo Largo do Rosário, ao longo do qual serão executadas versões instrumentais de sucessos da década de 1960 até os dias atuais. A marca registrada do coletivo que comandará a atração é interagir e dançar com o público presente.

O Mercadinho de Natal faz parte da programação especial de Natal deste ano e consiste na montagem de barracas de artesanato e também barracas de alimentação, tudo com entrada gratuita. Ele fica aberto das 16h às 22h e será montado toda quinta e sexta-feira, até o dia 17 de dezembro.

O objetivo é oferecer um atrativo para pessoas de todas as idades e, ao mesmo tempo, estimular a ocupação da área central no período noturno. O evento também serve como estímulo e vitrine para os artesãos da cidade, que poderão ali comercializar seus produtos. Assim, é também uma opção para a compra de artigos natalinos para decoração, além de presentes e lembranças de Natal.

A entrada é livre, porém a Secretaria de Cultura lembra que a questão sanitária segue sendo uma prioridade, portanto é preciso respeitar protocolos sanitários, como o uso obrigatório de máscaras. A programação de Natal de Mogi das Cruzes vai se estender até o final de dezembro.

Mais informações sobre o Mercadinho de Natal podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi