Troca de ingressos para espetáculo Crianças Iluminadas começa nesta terça-feira

Imprimir PDF



A partir desta terça-feira (06/12), terá início a troca de ingressos para o concerto Crianças Iluminadas, que faz parte da programação especial de Natal deste ano e acontecerá neste sábado (11/12), às 19h30, no auditório do Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe). Os interessados devem procurar o Centro Cultural de Mogi das Cruzes das 9h às 16h45 e fazer a doação de um quilo de alimento não perecível, em troca do ingresso.

Comandarão o espetáculo musical três grupos do projeto Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, compostos por jovens musicistas. São eles: coral Canarinhos do Itapety, Camerata de Cordas e a Orquestra Jovem Minha Terra Mogi. A apresentação também contará com a presença do cantor mogiano João Victor Mafra, que ficou conhecido por sua participação no programa The Voice Kids e também por dublar o personagem Simba no live-action do clássico O Rei Leão, lançado em 2019 pela Disney.

Os alimentos arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Mogi das Cruzes, que distribuirá tudo o que for arrecadado a instituições sociais, associações e lideranças de bairro cadastradas, alcançando assim famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Centro Cultural de Mogi das Cruzes, onde as trocas devem ser feitas a partir desta terça-feira (07/12), fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360. Já o Cemforpe, onde acontecerá o espetáculo, fica na rua Antenor Leite da Cunha, 55, na Vila Nova Mogilar.

A programação especial de Natal deste ano se estenderá até o fim de dezembro. Mais informações devem ser obtidas pelo telefone da Secretaria Municipal de Cultura, que é o 4798-6900.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi