Exposição "Passos" será aberta nesta sexta (05/08) no Centro Cultural

Imprimir PDF



O Centro Cultural de Mogi das Cruzes recebe nesta sexta-feira (05/08), a partir das 16h, a exposição "Passos: a arte colorindo a vida". A mostra reúne a coletânea de pinturas de Angela Lucareski realizadas ao longo de suas experiências profissionais e pessoais, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A artista Angela Lucareski apresenta quadros inspirados em fatos cotidianos de suas vivências pessoais, com obras como "Nóis in Sampa", "Brasil: Aquele Abraço" e "República de Jabutis". O quadro intitulado "Cozinheira em Fuga" colore um episódio em que uma cozinheira contratada para preparar um banquete em dia de festa, abandona a cozinha deixando os convidados na mão. "Às vezes, uma simples ocorrência do cotidiano é inspiradora. Basta vê-la com humor”, afirma a artista, que também é formada em Comunicação Social e Direito.

"A exposição tem como objetivo mostrar a arte presente no dia a dia e como ela pode ser um instrumento de auxílio para lidar melhor com as emoções e sentimentos, ao tornar a vida mais colorida. A arte pode nos ajudar a viver melhor", afirma a secretária municipal de Cultura e Turismo, Kelen Chacon.

Além das telas com cores vibrantes, será exibido um vídeo com aproximadamente quatro minutos de duração, com imagens da trajetória de Angela em suas experiências como jornalista e sua ligação com a arte.

O Centro Cultural de Mogi das Cruzes está localizado na Praça Mons. Roque Pinto de Barros, 360, no Centro da cidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h45.



 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi