Equipe de Mogi das Cruzes visita a Secretaria do Estado da Cultura

Imprimir PDF
 
 

Realizada no ano passado em Mogi, a Virada Cultural Paulista é um dos eventos que foram abordados durante a visita da equipe à Secretaria Estadual de Cultura

 
Uma equipe da Secretaria Municipal da Cultura da Prefeitura de Mogi das Cruzes esteve, na manhã desta quarta-feira (28/01), na sede da Secretaria do Estado da Cultura, no bairro da Luz, na capital, para prospectar novos projetos possíveis de ser implantados no município. Durante algumas horas, eles conheceram os procedimentos necessários para obter apoio do Governo do Estado em apresentações, projetos e outras iniciativas.

“É um bom início de trabalho para a gente, saber quais são exatamente os procedimentos para trazer projetos tocados pelo Governo do Estado para Mogi das Cruzes. Começaremos já a preparar os ofícios e requisições necessários para conseguir a aprovação”, explicou a diretora de cultura Eliana Aparecida Prado Mangini. 

Entre os assuntos abordados esteve a Virada Cultural Paulista 2009. Assim como aconteceu no ano passado, o objetivo é colocar Mogi das Cruzes no roteiro desse megaevento artístico.

“Ainda não há confirmação de quais cidades serão incluídas esse ano. Mas a tendência é que Mogi seja novamente contemplada, em razão do bom resultado do evento no município em 2008 e do bom relacionamento entre o prefeito Marco Bertaiolli e o Governo do Estado”, explica o secretário de Cultura, José Luiz Freire de Almeida. (LRR)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi