Imprimir PDF

Em breve abriremos o sistema de agendamento para mais uma temporada do projeto Pirimpimpim. As escolas, instituições, associações e abrigos mogianos interessados em levar grupos de alunos ao Theatro Vasques para conferir gratuitamente espetáculos infantis de teatro e circo têm direito a reservas antecipadas, desde que o grupo seja composta por mais de 10 crianças. Os espetáculos serão apresentados todas as terças-feiras, em duas sessões, sendo uma às 9h30 e outra às 15 horas. 

O cadastramento se refere à agenda do projeto Pirimpimpim dos meses de abril, maio e junho. Para os meses do segundo semestre de 2017, será feito um novo processo, com o objetivo de dar mais oportunidades aos interessados. Lembrando que o agendamento no projeto é exclusivo para plateias de crianças mogianas com idade de até 11 anos e que, no momento da reserva, é necessário incluir os acompanhantes responsáveis pelo grupo, que devem ficar atentos também às regras de plateia na casa de espetáculo. 

As reservas podem ser feitas pelo site da Secretaria Municipal de Cultura. A lotação máxima do Theatro Vasques por sessão é de 270 assentos agendados, mais 33 para o público espontâneo – que deve retirar o ingresso com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro – e de 30 pessoas em pé. A distribuição das reservas será feita de forma diretamente proporcional ao porte da unidade cadastrante. Isto é, quanto maior o número de crianças de até 11 anos de idade atendidas, maior será também o número de agendamentos disponíveis.

Mais informações pelo telefone 4798-6900.


Para efetuar o agendamento é necessário realizar o cadastro e preencher os campos solicitados, informando a peça, o dia, o horário e a quantidade de crianças que a escola pretende levar ao espetáculo. Os responsáveis pelo agendamento deverão aguardar um contato da equipe da Secretaria Municipal de Cultura confirmando as reservas.

 Inscrições online: clique aqui para fazer o cadastro da escola e agendar datas no programa