Aviso

Imprimir

Centro Cultural

MapaCentro Cultural

Endereço: Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro, Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330


O prédio possui dois andares. A Galeria de Artes “Wanda Coelho Barbieri” fica no piso térreo e é destinada para mostras e exposições de obras de arte. A área expositiva tem um sistema de iluminação com trilhos eletrificados e spots direcionais, em LED. Neste piso encontra-se também a recepção, a administração, sanitários acessíveis e reserva técnica.

Já a Sala Multiuso “Wilma Ramos”, no primeiro andar, comporta 150 espectadores sentados e tem lotação máxima de 200 pessoas. Ela é dotada de avançados recursos técnicos de som e luz, já que é um local destinado a apresentações artísticas dos mais diversos segmentos. É utilizada ainda para exibição de filmes, oficinas e workshops, realização  de seminários e conferências, bem como reuniões em formatos mais simples. Possui um camarim, projetor, tela de projeção e máquina de fumaça.

Também no primeiro andar, ao lado da Sala Multiuso, a Área de Convivência “Ilda Veri Lopes” recebe o público em um ambiente confortável e aconchegante, enquanto aguarda o início da atividade na sala Wilma Ramos..

No segundo andar está a Biblioteca Municipal Benedicto Sérvulo de Santana com mais de 35 mil livros à disposição da população. O local oferece Internet, biblioteca infantil, espaço para leitura de periódicos, quiosques e mesas para estudos e pesquisas. (2020)

{gallery}equipamentos/ccmc{/gallery}



RECURSOS

- Regimento Interno
- Rider técnico Sala Wilma Ramos [atualizando]


FUNCIONAMENTO

Segunda-feira a sábado, das 9h às 17h
Entrada gratuita

INFORMAÇÕES

Telefone: 11 4798-6988
Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.