Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/stories/equipamentos/casahh

Imprimir

Casa do Hip Hop

MapaCasa do Hip Hop

Endereço: Rua Coronel Cardoso de Siqueira, 48 - Centro, Mogi das Cruzes/SP - CEP 08790-420


Trata-se de um espaço de cultura concebido para fortalecer a cena Hip Hop de Mogi, incentivando e organizando ações para o segmento, trabalhando com os quatro elementos do Hip Hop: Discotecagem (DJ), MC, B.Boy (danças urbanas) e Graffiti. O espaço é totalmente acessível e conta com um salão grande e espelhado para a prática de dança, e também pode ser utilizado para encontros, reuniões, palestras e debates. Possui uma sala administrativa e uma sala para a realização de oficinas multiculturais.

Os frequentadores têm à disposição uma biblioteca com aproximadamente 500 títulos, que reúne obras de arte gráfica, fotografia e até clássicos da literatura brasileira. A área externa é um espaço de convivência e integração entre alunos, oficineiros e convidados. O imóvel que antes era subutilizado passou pelo projeto de revitalização urbana da Prefeitura de Mogi das Cruzes, e hoje renova a área central, dando uma nova vida ao local com ações culturais.
 (2020)

{gallery}equipamentos/casahh{/gallery}



LEVANTAMENTO E PLANTAS

Planta, cortes e elevação

FUNCIONAMENTO

Terça a sexta, das 13h às 22h
Sábado, das 10h às 19h

INFORMAÇÕES

Telefone: 11 4725-7110
Email:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi