Imprimir

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes

Evento 

Título:
* Exposição Prêmio Revela Mogi 2015 [Centro Cultural]
Quando:
20/10/15 - 01/11/15 
Categoria:
Exposição

Descrição

Exposição de fotografias do Prêmio Revela Mogi 2015 - Centro Cultural/Galeria Wanda Coelho Babieri


Galeria Wanda Coelho Barbieri recebe exposição de fotografias do Prêmio Revela Mogi 2015

A galeria de artes do Centro Cultural de Mogi das Cruzes expõe até o dia 1º de novembro 31 fotos premiadas e agraciadas com menção honrosa pelo 4º Prêmio Revela Mogi

A Galeria de Artes Wanda Coelho Barbieri, no piso térreo do Centro Cultural de Mogi das Cruzes, está recebendo, a partir desta semana, a exposição “Revela Mogi 2015”, um compilado das imagens premiadas e agraciadas com menção honrosa pela 4ª edição do prêmio, realizada neste ano. Esta é a segunda vez que as fotografias do Revela Mogi 2015 são expostas – a primeira foi durante a realização da Expo Mogi 2015, a festa em comemoração ao aniversário dos 455 anos de Mogi das Cruzes.

São, ao todo, 31 fotografias, divididas por quatro categorias. Na categoria profissional, há 10 imagens, sendo “Amanhecer no lago Inle”, de Ana Caroline de Lima (Santo André- SP), a vencedora e as outras nove menções honrosas. Pela categoria amador, há outros 10 cliques, sendo “Alegria”, de Edson da Silva Nascimento (Francisco Morato – SP), o primeiro colocado. Outras dez fotografias podem ser vistas pela categoria livre, com destaque para a vencedora “Árvore e Sol”, do mogiano Emerson Almeida Matos. Está a mostra ainda a imagem vencedora do Prêmio Instagram Revela Mogi. 

A exposição Revela Mogi 2015 foi montada no mesmo espaço onde o público pôde conferir, desde a inauguração do Centro Cultural de Mogi das Cruzes até a semana passada, a 1ª Mostra Coletiva de Artes Plásticas. Ela fica aberta à população até o dia 1º de novembro de terça a domingo, conforme os horários de funcionamento do novo equipamento cultural do município.