Aviso

Imprimir

Theatro Vasques

Evento 

Título:
Show de lançamento do EP Interior, de Kau Caldas
Quando:
02/06/22 19:30
Categoria:
Música

Local

Theatro VasquesMapa

Theatro Vasques

Endereço: Rua Dr. Corrêa, 515 - Largo do Carmo, Centro, Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-040


Descrição

"Interior" é o primeiro trabalho solo do artista Kau Caldas, que converge diversos universos musicais através da ótica do artista. 

Tendo como base comum o jazz contemporâneo, as faixas viajam pelas estéticas da música eletrônica, MPB, rock'n roll, música coral e o universo percussivo brasileiro. "Interior" é desenvolvido poeticamente através de narrativas que apresentam reflexões acerca da postura do indivíduo em relação ao mundo, da construção de uma atitude ativa individual para a harmonia coletiva. São letras que se originaram através de pequenas notas escritas do autor para ele mesmo, e ganharam um desenvolvimento maior para o compartilhamento com o público. 

Além das músicas contidas no EP e outras composições do artista, o show conta com releituras de grandes músicas que constituem a formação musical de Kau Caldas, em uma experiência que visita as variadas emoções da existência humana, através da música.

Este evento é uma contrapartida de projeto da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da SMCT, realizado pelo EMAM e premiado com recursos da Lei Federal Aldir Blanc nº 14.017/2020.