Aviso

Imprimir

Theatro Vasques

Evento 

Título:
Miss Mogi das Cruzes 2022
Quando:
04/06/22 18:27
Categoria:
Concursos

Local

Theatro VasquesMapa

Theatro Vasques

Endereço: Rua Dr. Corrêa, 515 - Largo do Carmo, Centro, Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-040


Descrição

Com 11 participantes da cidade, o concurso vem cada vez mais quebrando a ilusão atrasada do "padrão de Miss" que não existe mais. O projeto da Academia de Miss enaltece mulheres reais que podem ser mães, casadas, tatuadas, tímidas e com qualquer altura ou típico físico. O concurso fortalece a ideia de que uma mulher bonita seja uma mulher feliz, ajudando a fortalecer, ou até mesmo descobrir, o potencial de cada uma.

"O foco dos nossos concursos não é buscar padrões estéticos irreais, e sim, construir a autoconfiança das mulheres através do preparo emocional com os bate-papos promovidos para que evoluam como mulher e aprendam a ter opinião própria num mundo cheio de padrões, preconceitos e julgamentos", conta Jonathan Vilela, produtor da Página VIP, responsável por mais de 20 concursos na região.

Além de revelar talentos e dar visibilidade para mulheres da cidade, o concurso possui o intuito de debater assuntos pouco falados, como: empoderamento feminino, autoestima, violência doméstica, representatividade, machismo estrutural, dentre outros temas considerados tabu em pleno 2022.
Durante os ensaios são promovidas rodas de bate-papo onde as candidatas trocam experiências e vivências, inspirando umas às outras.

Como as campeãs terão a responsabilidade de levar o nome da cidade para eventos na região, representando e dando voz para outras mulheres, a experiência também proporciona às candidatas a oportunidade de praticar atividades importantes, tanto para a vida pessoal, quanto profissional. Como técnicas de mídias sociais, desinibição, oratória, autoconfiança, dentre outros requisitos essenciais para se destacarem hoje em dia, em qualquer área.

Para ajudar a definir as três vencedoras, está escalado um time poderoso de 10 juradas que inclui nomes como: Priscila Yamagami (Vice-Prefeita de Mogi das Cruzes), Marilei Schiavi (Jornalista da Rádio Metropolitana), Adriana Shoji (Influencer) dentre outras mulheres que são referências em suas áreas.
E as 11 finalistas, todas moradoras da cidade, são: Andreza Gomes, Fernanda Lima, Flávia Viana, Gabrielly Mendes, Hamidia Santana, Jhennifer Almeida, Letícia Mendes, Natália Pais, Rafaela Santos, Renata Cavalcante e Taís Haydee.

Após se dedicarem nas tarefas de 'Alcance Online' através do Instagram e de 'Colaboração' de rifas para o Instituto Virtutis, essas duas notas serão somadas às das juradas durante a final para definir a grande vencedora que entrará para o Hall da Fama da Página VIP com prêmios especiais, coroa e faixa de Miss Mogi das Cruzes 2022!

A final acontecerá no Theatro Vasques, dia 04/junho a partir das 18h27. Os ingressos - com valores entre R$20 e R$35 - podem ser adquiridos antecipadamente e exclusivamente através do site: bit.ly/MissMogi2022.