Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/stories/equipamentos/ccmc

Imprimir

Programação Cultural: 14/10/17

Evento 

  Título: Wokshop com Sylvio Lemgruber (diretor de coreografia do Faustão)

  Data: 14/10/17

  Horário: 11:00

  Segmento: Dança

  Ingresso: Informações pelo whatsapp 11 95779-7201.

  Recomendação: Livre

 


Local

Centro Cultural Mapa

Centro Cultural

Endereço: Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro, Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 


Descrição

No próximo dia 14 de outubro, o renomado, coreógrafo do programa Domingão do Faustão, Sylvio Lemgruber, estará em Mogi das Cruzes para ministrar o workshop “Preparação para Musicais”, idealizado para todos que gostam de dança, teatro e artes em geral.

Na oficina, Lemgruber trabalhará o dinamismo e a rapidez na montagem coreográfica, como é feito no quadro “Dança dos Famosos”. O workshop terá entrega de certificado com carga horária de 8h, e é aberto ao público, dançarinos ou não, e com níveis diferentes de experiência.

As vagas são limitadas, os interessados poderão fazer suas inscrições e obterem maiores informações, inclusive quanto ao preço, pelo whatsapp (11) 95779-7201 até o dia 10 de outubro. 

O curso será no Centro Cultural de Mogi das Cruzes com apoio da Secretária de Cultura, das 11h às 18h. Às 19h30 haverá apresentação do musical realizado pelos alunos vivenciando o aprendizado do curso. Sylvio também é membro titular do Encontro Nacional da Dança (ENDA) e diretor de teatro, já realizou diversos musicais como: “A Bela e a Fera”, “Moulin Rouge”, “Chicago”, “A Magia dos Livros” e “Isaurinha Garcia” entre outros trabalhos de sucesso em seus mais de vinte anos de carreira.




     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi