Aviso
  • There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/stories/equipamentos/ceu

Imprimir

CEU Vila Nova União: 21/04/18

Evento 

  Título: Circuito Cultural Paulista apres "O Circo dos Objetos", Cia Mariza Basso

  Data: 21/04/18

  Horário: 11:00

  Segmento: Teatro

  Ingresso: Gratuito

  Recomendação: Livre

 


Local

Mapa

CEU das Artes Vila Nova União

Endereço: Av. Aurora Ariza Meloni, 1175 - Vila Nova União, Mogi das Cruzes/SP - CEP 08790-240

 


Descrição

Sons, cores e movimentos se fundem e, de repente, de um guarda-chuva, temos a lona. A alegria do Circo está no ar, nas formas e no ritmo dos mais variados objetos. Como num passe de mágica, escovas, baldes, vassouras, desentupidores de pia, tecidos e espanadores vão se transformando em personagens circenses, ganhando alma e encantando o público.

Junta-se um balde e um snorkel e êi-lo: o apresentador. Um espanador e uma roldana revelam a alma da equilibrista na perigosíssima travessia de uma trena. De um penico e um tapete surge a alegria do circo: o palhaço.

Cada objeto apaixonadamente manipulado – ora por duas, ora por quatro mãos – tem explorada sua multiplicidade. Juntos vão se transformando e estimulando o imaginário do público. Dos nós de um tecido nasce delicadamente o contorcionista. As luzes da lanterna conduzidas agilmente pelo manipulador, fazem o show do globo da morte!

 
Foto: Su Stathopoulos



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi