Agnaldo Rayol: Um show para todos os gostos e idades na Expo Mogi 450 Anos

Imprimir PDF

Um show que embalou todas as idades. A noite quente ajudou, mas a grande atração foi mesmo o vozeirão, a elegância e a simpatia do cantor Agnaldo Rayol que fizeram toda a diferença e emocionaram as cerca de 7 mil pessoas que acompanharam a apresentação na Expo Mogi. Instalada no Centro Municipal Integrado “Deputado Maurício Najar” (o antigo prédio do CIP), no Mogilar, o evento faz parte das comemorações de 450 anos de Mogi das Cruzes, festejados nesta quarta-feira.

Confira a programação completa da Expo Mogi 450 Anos

De terno branco, Agnaldo subiu no palco por volta das 8h45. Cantou sucessos de todos os tempos, desde a Jovem Guarda até o auge da MPB, desde “Fascinação”, música consagrada na voz de Elis Regina, ao choro “Carinhoso” e uma homenagem especial a Adoniran Barbosa, que, se estivesse vivo, este ano completaria 100 anos. “Minha nossa, esse foi o maior presente da minha vida”, disse emocionada a aposentada Luzia Maria de Souza, que quando “mocinha” não perdia um só programa Festa Baile, apresentado pelo cantor.

Segundo os dados da Polícia Militar, cerca de 7 mil pessoas acompanharam o show, duas mil confortavelmente sentadas na área reservada para os mais velhos. “Isso é mostrar respeito pela população da nossa cidade. E dizer aos mais velhos que os respeitamos e que eles são merecedores de todo o nosso carinho”, afirmou o prefeito Marco Bertaiolli, que acompanhou o show junto com a platéia de pé.

Alguns momentos foram especiais. Num determinado ponto do show, Agnaldo convidou uma expectadora para que subisse ao palco e ficasse ao seu lado enquanto cantava “Fascinação”. Depois, obviamente, quando entoou com sua voz de tenor a tradicional “Ave Maria”.

Para Bertaiolli, o modelo escolhido para a comemoração dos 450 anos de Mogi das Cruzes foi aprovado pela população e deve ser tornar uma tradição na cidade. No lugar de grandes shows na Avenida Cívica, a Prefeitura Municipal, neste ano, optou em agradar a todos os gostos e contratar artistas para cantar dentro da Expo Mogi, onde o mogiano encontra ainda uma ampla área de alimentação com cerca de 30 barracas, feira de artesanato e a exposição de produtos feitos na cidade, desde agrícolas até a prestação de serviços e comércio.

“Nesta exposição, os mogianos conhecem o que há de melhor na nossa cidade. Muitos não sabem o que Mogi produz e a sua importância para o desenvolvimento econômico e social do país”, salientou Bertaiolli, lembrando que a programação continua até a noite de quarta-feira (01/09). (AF)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi