Prorrogado prazo para inscrição no prêmio "Ensaiando um País Melhor"

Imprimir PDF

O prazo para inscrever um projeto no 1º Edital para Ações Culturais "Prêmio Ensaiando um País Melhor" foi prorrogado para 10 de junho. O Edital é aberto a um número indeterminado de Agentes Culturais de Mogi e receberá inscrições até o dia 03/06/2011.

Os projetos inscritos concorrerão a uma premiação de R$10 mil ou R$ 20 mil. Será considerado o impacto que as ideias podem ter na comunidade onde atuam. Podem se inscrever o educador que incentiva um grupo de teatro ou música, o jovem que possui sua turma para promover pequenos eventos culturais, o funcionário da biblioteca que promove saraus ou mesmo aquele comerciante que tem prazer em potencializar as ações da comunidade doando algum produto.

O grupo contemplado, além de ganhar uma verba de incentivo para a realização de sua ação cultural, receberá o acompanhamento do Projeto Ensaiando em todas as fases de execução dos projetos. Esse trabalho é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, com o patrocínio da Kimberly-Klark. Para mais informações visite o site: www.ensaiandoumpaismelhor.com.br.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi