Abertas as inscrições para coros e grupos participarem do concerto “Elba Ramalho Sinfônico”

Imprimir PDF



As comemorações pelo aniversário da cidade já se tornaram tradição em Mogi. Um dos momentos mais esperados desta festa é o show com um cantor de renome nacional, em conjunto com o Coral Canarinhos do Itapety e a Orquestra Sinfônica Jovem. Neste ano, a parceria será com a cantora Elba Ramalho e a Secretaria de Cultura abre inscrições para participação de coros de toda a região para formação de um coral de mil vozes.

O Coral Canarinhos do Itapety já dividiu palco com grandes nomes da MPB, como Guilherme Arantes, Ivan Lins, Moraes Moreira, Toquinho e, no último ano, recebeu Milton Nascimento acompanhado de Flávio Venturini e Lô Borges. O projeto, além do Coral, desdobra-se na Banda Boigy e Orquestra Sinfônica Jovem, atendendo a 300 crianças e adolescentes, tendo a música como ferramenta de inclusão social.

Para integrar esse grande coro de mil vozes, a Cultura está convidando escolas, grupos, coros e quem mais se interessar em participar. Para tanto, basta acessar o site www.cultura.pmmc.com.br, e salvar a ficha de inscrição no próprio computador. Após preenchimento dos dados, a ficha deve ser encaminha para o e-mail canarinhosdoitapety@hotmail.com, até o dia 30 de junho.

Clique aqui e baixe e ficha de inscrição

Um dos ícones da música nordestina, Elba Ramalho já soma mais de 30 anos de carreira. Em seu repertório constam sucessos como “De Volta Pro Aconchego”, “Banho de Cheiro”, “Bate Coração”, dentre outras canções conhecidas do grande público.

“O ano passado fizemos pela primeira vez a apresentação com acompanhamento do coro com mil vozes, por sugestão do prefeito Marco Bertaiolli. O evento foi tão emocionante que resolvemos repetir a dose e estamos convidando alunos da rede municipal, estadual e particular para engrandecer a festa de aniversário da cidade”, comentou o secretário de Cultura, José Luiz Freire de Almeida.

Outras atrações já estão confirmadas para os festejos dos 451 anos de Mogi. A energia contagiante de Jorge Benjor, o jeito moleque e alegre de Jair Rodrigues e o grupo musical Família Lima.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi