Inscrições para os Prêmios Nacionais de Dança terminam 29 de julho

Imprimir PDF

Coreografia inscrita em 2010
 

Os Festivais de Dança de Mogi ganham novos ares e passam a se chamar Prêmios Nacionais de Dança. Realizados pela Secretaria de Cultura com o objetivo de fomentar o segmento com espetáculos, que serão gratuitos à população, estabelecendo um intercâmbio entre os bailarinos e coreógrafos. Os Prêmios acontecerão entre os dias 10 e 25 de setembro, no palco mais nobre da cidade, o do Theatro Vasques.

Artistas, grupos, escolas e academias podem se inscrever até o dia 29 de julho. No site da Cultura – www.cultura.pmmc.com.br, estão à disposição dos interessados o regulamento e a ficha de inscrição. Qualquer dúvida pode ser esclarecida através dos telefones (11) 4725-3341 ou (11) 4799-4040 ou pelo e-mail dancamogi@yahoo.com.br

As inscrições são gratuitas. Os interessados têm três modalidades para concorrerem: Contemporânea, nas categorias Juvenil de12 a 16 anos e Adulto acima de 16 anos; Mistura Fina e Clássica com as categorias  Infantil de 03 a 12 anos, Juvenil de12 a 16 anos e Adulto acima de 16 anos. Cada grupo ou bailarino solo poderá concorrer com no máximo três coreografias e terá dez minutos para cada apresentação. 

Serão premiados os três primeiros colocados em cada modalidade, mais um prêmio especial para a melhor coreografia mogiana. Os valores variam de 700 reais a 1.500 mil. Além destes prêmios, todos os vencedores receberão o troféu “Theatro Vasques”.

“Dança é um segmento muito forte em Mogi, e estes Prêmios permitem o intercâmbio de novas ideias e entrosamento entre dançarinos e coreógrafos de diversas localidades”, comentou o secretário municipal de Cultura, José Luiz Freire de Almeida.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi