Sinfônica Jovem da FCSN abre as comemorações dos 451 anos de Mogi

Imprimir PDF

Um grande show vai reunir, pela primeira vez no mesmo palco, a Orquestra Sinfônica Jovem da Fundação CSN e a Orquestra de Violeiros de Mauá, com participação especial do Coral Canarinhos do Itapety.

A Orquestra Sinfônica Jovem da Fundação CSN conta com 70 músicos e terá a regência do Maestro Marcelo Vizani, apresentando um repertório com grandes compositores populares brasileiros. Em setembro lança seu 1º cd com várias participações especiais.

A Orquestra de Violeiros de Mauá reúne mais de 50 integrantes com idades entre 15 e 80 anos, e tem como regente o maestro Rodrigo Hernandes. Com mais de 20 anos de carreira, apresentam sempre o melhor da música de raiz brasileira.

O Coral Canarinhos do Itapety já realizou mais de 400 eventos, tem quatro cds produzidos e cantou ao lado de ícones da MPB como Toquinho, Alceu Valença e Milton Nascimento. O projeto desdobra-se na Banda Boigy e Orquestra Sinfônica Jovem, atendendo a 300 crianças e adolescentes, tendo a música como ferramenta de inclusão social.

A apresentação conjunta das duas orquestras, com acompanhamento dos Canarinhos em algumas canções, será um momento inesquecível para o público mogiano! 

SERVIÇO

Orquestra Sinfônica Jovem da Fundação CSN
Orquestra de Violeiros de Mauá
Coral Canarinhos do Itapety
 

Local: Cemforpe (Rua Antenor Leite da Cunha, 55 - Nova Mogilar)
Data: 27 de agosto
Horário: 20h
Recomendação: Livre
Ingresso: 1 brinquedo novo

 


Orquestra Sinfônica Jovem da FCSN
 

Orquestra de Violeiros de Mauá

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi