Aberta Expo Mogi 2011: nesta quinta-feira Elba Ramalho canta com os Canarinhos do Itapety

Imprimir PDF


 Às 21 horas desta quinta-feira (01/9), a cantora Elba Ramalho sobe ao palco do CIP, no Bairro do Mogilar, para cantar seus principais sucessos acompanhada dos Canarinhos do Itapety e do Coral de Mil Vozes. A principal atração do 451º Aniversário de Mogi das Cruzes acontecerá logo após o show pirotécnico “Parabéns a Você”, marcado para 20h30. O espetáculo de luzes e cores está programado para abrilhantar o céu da Cidade com total segurança para o público. Todas as atrações são gratuitas.

Nesta noite de quarta-feira (31/8), o vice-prefeito José Antônio Cuco Pereira, o secretário municipal de Cultura, José Luiz Freire de Almeida, o vice-presidente da Câmara Municipal, Protássio Ribeiro Nogueira, e a presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, Tânia Fukusen, realizaram a abertura da Expo Mogi 2011, no CIP. No total, 50 empresas estão participando da mostra e expondo produtos mogianos que vão desde peças para maquinários e flores até tratamentos cosméticos e pacotes turísticos, entre outras opções.

Na solenidade, o vice-prefeito lembrou que a Expo Mogi já está se transformando numa tradição para a cidade. “Para realizar esta bonita festa, nós contamos com vários parceiros e apoiadores, da mesma forma como estamos colaborando com 25 entidades sociais que tiveram espaços cedidos para o comércio de produtos alimentícios com toda renda revertida para os mais necessitados”, comentou, citando as entidades parceiras: Associação Comercial de Mogi das Cruzes, Sincomércio, Sindicato Rural e Sebrae.

Logo após a abertura, o público presente se divertiu com a animada apresentação da cantora Nanda Bell, que apresentou o seu trabalho que mescla músicas no ritmo axé e sertanejo universitário. “Estamos fazendo uma festa para família mogiana. Na Expo Mogi, os visitantes encontram opções de lazer e cultura para curtir com os filhos, irmãos, pais, enfim, uma comemoração muito tranquila”, afirmou o prefeito Marco Bertaiolli, que acompanhou parte do show e também foi conhecer todas as instalações do evento.

Atrações

No total, a Expo Mogi 2011 reunirá 26 apresentações culturais, sendo 21 delas com artistas mogianos e cinco convidados especiais. Na sexta-feira (02/09), a grande atração da Expo Mogi será o show da Família Lima, que acontecerá a partir das 21 horas. Durante a manhã e a tarde a tenda do CIP exibirá quase ininterruptamente teatros infantis e também algumas apresentações musicais, como o sertanejo de raiz do grupo Amigos de Mogi. Às 19 horas, outro destaque será o show “Sombra e Luz”, dos mogianos Waldir Vera, Rui Ponciano e Paulo Henrique (PH).

Já no sábado a programação na tenda terá como diferenciais as apresentações das bandas de rock Vício Primavera e Hierofante Púrpura. Às 19 horas Paulo Razek estréia o palco do CIP com um rico tributo a Tim Maia, e a grande atração do dia será o show de Jorge Ben Jor, às 21 horas. No domingo, às 19 horas, sobem ao palco Matheus Sartori e Danilo Caymmi, e às 21 horas será a vez da irreverência de Jair Rodrigues, num show que promete animar o pessoal da terceira idade. (APF)

 

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi