Família Lima anima o público mogiano no terceiro dia de shows

Imprimir PDF

Família Lima tocou músicas clássicas e animou o público mogiano na noite fria de sexta-feira.
Neste sábado, será a vez do cantor Jorge Benjor tocar no Mogilar

Os cerca de 7 mil mogianos que compareceram ao Centro Integrado Municipal “Deputado Maurício Najar” na noite fria desta sexta-feira (02/09) cantaram e dançaram com a Família Lima, no terceiro dia de shows em comemoração aos 451 anos de Mogi das Cruzes. O prefeito Marco Bertaiolli prestigiou a apresentação, ao lado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Bertaiolli.

“É um show bonito e que se encaixa perfeitamente no tipo de festa que organizamos em Mogi. Um espetáculo para a família, com segurança, lazer e entretenimento”, disse Bertaiolli, que completou: “Tivemos o desfile cívico, que foi um exemplo de cidadania para as crianças e jovens, e os shows estão sendo muito bons, contagiando o público”.

O grupo formado por José Carlos Lorena, ao lado dos filhos Amon-Rá, Moisés e Lucas, além do primo Allen, entrou no palco pouco depois das 21 horas e animou o público presente, formado por famílias e mogianos de todas as idades. O secretário municipal de Cultura, José Luiz Freire de Almeida, explicou que a escolha do grupo para a festa foi mais do que acertada: “Foi um show muito bonito, que contagiou a todos”, disse.

Foi o que sentiu o autônomo Wanderlei Carlos de Andrade, que assistiu ao show ao lado da esposa, Marcilene, e dos filhos Vinícius e Amanda. Ele conta que os filhos fizeram questão de ver a banda e elogiou a programação montada para a festa de aniversário da cidade: “Teve desfile e os shows são variados, para que todos tenham atrações para assistir. Apesar do frio desta sexta-feira, está muito bom, o ambiente é aconchegante e familiar”, disse.

Enquanto a Família Lima tocava no palco, nas barracas os público podia saborear diversos tipos de pratos. Montadas por entidades assistenciais do município, as barracas ofereciam desde o tradicional churrasco até pratos como yakissoba e pizza. Na Expo Mogi, montada no pavilhão do Centro Municipal Integrado, o público podia conferir vários estandes de empresas locais e de outras regiões, como o ABC. (MAS)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi