Jorge Ben Jor é a atração de sábado nas festividades de aniversário de Mogi

Imprimir PDF

 


Cantor e compositor carioca será a grande atração deste sábado no Mogilar,
com algumas músicas que fazem parte da vida dos brasieliros

A comemoração dos 451 anos de Mogi das Cruzes terá uma grande atração nesta sábado (03/09) à noite. A partir das 21 horas, o cantor Jorge Ben Jor animará o público no palco montado no Centro Intregrado Municipal “Deputado Maurício Najar”, no Mogilar. Com mais de 40 anos de carreira e um estilo característico, Benjor tocará seus grandes sucessos para o público mogiano – que misturam rock, samba e soul, além de letras impregnadas de humor e temas esotéricos.

O secretário municipal de Cultura, José Luiz Freire de Almeida, lembra que a escolha dos nomes que animarão o público mogianos durante a festa de aniversário teve como objetivo oferecer atrações que agradassem a todos os gostos musicais: “O Jorge Ben Jor é um exemplo, pois trata-se de um cantor que atravessou várias gerações compondo sucessos e músicas que fazem parte da vida dos brasileiros”, afirma.

Entre bos principais sucessos do cantor carioca estão “Fio Maravilha”, “Por Causa de Você, Menina”, “Taj Mahal”, “Chove Chuva”, “Mas que Nada”, “W/Brasil (Chama o Síndico)” e “Santa Clara Clareou”, entre outros. Todos os shows da programação de aniversário da cidade são gratuitos. (MAS)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi