“Tenda Cultural” retorna reformulada percorrendo bairros de Mogi

Imprimir PDF

Reprodução                           

A “Tenda Cultural” está de volta e será montada no distrito de Braz Cubas neste fim de semana. Idealizada pela Secretaria de Cultura com o objetivo de democratizar e descentralizar as ações culturais, a Tenda vai oferecer diversas atividades, além de um espaço para apresentações de experientes artistas mogianos e artistas da própria comunidade. 

O projeto foi retomado e reformulado. Inicialmente, a Tenda recebia apenas atrações musicais e danças. Com a nova proposta, receberá teatro infantil e diversas manifestações artísticas, passando a percorrer não só os distritos, mas também, vários bairros. 

O músico Ubaldo Warú é a primeira atração e sobe ao palco às 10 horas. Cantor de reggae, arranjador, professor de percussão e multi-instrumentista, Ubaldo tocará músicas próprias e covers de grandes nomes do reggae.  

Às 15 horas é a vez do ritmo sertanejo, que estará muito bem representado pela dupla Vecchi e Daniel. O evento será apresentado pela locutora Lú Fernandes. 

A “Tenda Cultural” acontecerá neste sábado (17/09), a partir das 10 horas, na Praça Francisco Urbano, em Braz Cubas. Toda a programação é gratuita.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi