Concerto “Elas & Orquestra Sinf Jovem de Mogi das Cruzes – Especial Elba Ramalho” relembra momentos do show da cantora em Mogi

Imprimir PDF

 

Os shows em comemoração aos 451 anos de Mogi deixaram momentos inesquecíveis na memória dos mogianos. Um desses momentos poderá ser relembrado no concerto “Elas & Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes – Especial Elba Ramalho”, idealizado pela Secretaria de Cultura em prol da AACD-Associação de Assistência à Criança Deficiente. A apresentação será dia 20 de setembro, às 20 horas, no Theatro Vasques. A entrada é gratuita.

Ao longo de sua carreira, Elba Ramalho eternizou dezenas de músicas nos corações dos brasileiros. Após sua apresentação na festa dos 451 anos, nasceu a ideia de convidar cantoras que atuam no cenário musical mogiano para brilharem no palco do Vasques interpretando canções de Elba, com acompanhamento da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes.

Nove vozes femininas aceitaram o desafio e estão anciosas esperando por esse grande evento. São elas: Bianca Chacon, Bruna Sandoval, Djane Borba , Esther Isola, Henriette Fraissat, Mayara Nascimento, Sandra Vianna, Solange Comitre e Thais Mello. Todas são cantoras experientes e cada uma, ao seu estilo, vai interpretar clássicos do repertório de Elba Ramalho. (veja repertório abaixo)

Além de poder assistir a um evento tão especial, o público poderá colaborar com a campanha de doação em prol da AACD. Cofrinhos credenciados pela Associação vão estar à disposição de quem puder doar qualquer valor. A entrada do concerto é gratuita e não está condicionada a esta doação, porém uma moedinha que seja, será bem-vinda. O valor arrecadado será levado ao Teleton 2011, contribuindo, desta forma, para que outra cidade possa receber uma unidade da AACD.

Repertório

> Bianca Chacon - Festa do Interior
> Esther Isola - Ciranda da Rosa Vermelha
> Henriette Fraissat - De volta pro Aconchego
> Solange Comitre - Bate Coração | Baião | Asa Branca
> Bruna Sandoval - Vida de viajante | Neném Mulher | Homem com H
> Thais Mello - Banho de Cheiro
> Djane Borba - Frevo Mulher
> Mayara Nascimento - O Xote das Meninas
> Sandra Vianna - Na Base da Chinela | Eu Só Quero um Xodó

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi