Começam os preparativos para o Carnaval 2012

Imprimir PDF

Grupo Especial: Estação Primeira de Braz Cubas foi a escola
vencedora do Grupo de Acesso nos desfiles do Carnaval 2011

Os preparativos para o Carnaval 2012 serão iniciados pela Secretaria de Cultura na próxima semana, em uma reunião com os presidentes das escolas de samba, dos blocos e demais interessados, marcada para o dia 06 de outubro, às 18 horas, no Ciarte. 

Nesta oportunidade, será avaliado o evento realizado este ano e serão colhidas sugestões para o aprimoramento desta grande festa popular em 2012, que poderá ter mais participantes no próximo ano.

“Estão surgindo novas agremiações na cidade e há a necessidade de regulamentar a participação destes novos parceiros no carnaval mogiano, bem como orientá-los sobre a documentação exigida para tal”, ponderou Almeida. O Secretário ressaltou que o objetivo deste encontro é “realizar uma festa maior e melhor a cada ano”.

Em 2011, nove escolas de samba e um bloco participaram do carnaval mogiano: a Águia de Prata, Estação 1ª de Braz Cubas, Unidos de Sales, Acadêmicos do São João, Vila Cléo, Unidos da Vila Industrial, Mocidade da Vila Natal, Mocidade do Tiete e a campeã do Grupo Especial Acadêmicos da Fiel. O Bloco Pau na Égua divertiu o público presente na Avenida Cívica.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi