“Elas e Eles Dançam” é mais uma iniciativa em prol da AACD

Imprimir PDF

Os Prêmios Nacionais de Dança reuniram no Vasques o que há de melhor na dança mogiana. Apesar de ter recebido concorrentes de outras cidades, Mogi se destacou com a presença de dezenas de escolas e academias, apresentando coreografias criativas e esteticamente belíssimas. Os resultados serão revelados apenas em dezembro, porém as chances dos mogianos são grandes. 

Diante de tanta qualidade e técnica, a Secretaria de Cultura decidiu unir o útil ao agradável e vai realizar um evento onde a dança e a solidariedade dão o tom do espetáculo. “Elas e Eles Dançam” vai mostrar o talento dos bailarinos e coreógrafos mogianos e também arrecadar moedas em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente - AACD. 

Nesta quarta (05/10), a partir das 20 horas, no Theatro Vasques, oito escolas e academias vão apresentar dezoito coreografias das mais diversas modalidades, como jazz, clássica, dança de salão, street dance e tango, envolvendo cerca de setenta dançarinos.  

Além de se divertir e assistir a um show de dança, o público poderá colaborar com a campanha de doação em prol da AACD. Cofrinhos credenciados pela Associação vão estar à disposição de quem puder doar qualquer valor. A entrada é gratuita e não está condicionada a esta doação.

SERVIÇO
“Elas e Eles Dançam”
Local: Theatro Vasques (Rua Dr. Corrêa, 515 – Centro)
Dia: 05 de outubro
Horário: 20 horas
GRATUITO

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi