Cultura apresentará a Cantata “Um Natal Inesquecível”

Imprimir PDF


O fim do ano se aproxima e a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Cultura, inicia os preparativos para as comemorações desta data tão importante do nosso calendário. Dentre as várias atividades programadas está a cantata “Um Natal Inesquecível”, que será realizada na Praça Oswaldo Cruz.

O evento será comandado pela Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes e Coral Canarinhos do Itapety, que serão acompanhados por um coral composto por oitenta vozes.

A formação deste coral será feita através de seleção. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 20 de outubro, no Casarão do Carmo (Rua José Bonifácio, 516 – Centro). A composição do coral será de vinte e cinco vagas para sopranos, vinte e cinco contraltos, quinze tenores e quinze baixos. 

No dia 21 de outubro, o maestro Lélis Gérson, titular da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi, realizará uma audição com os inscritos para definição dos participantes. Todos os corais de Mogi e região podem participar desta seletiva.

O repertório terá basicamente músicas natalinas e as datas previstas para apresentação são 15,16 e 17 de dezembro, na Praça Oswaldo Cruz, que estará especialmente iluminada para este evento.

Tradição não falta à Mogi quando se fala em coral. Além dos Canarinhos do Itapety, projeto reconhecidamente vitorioso pelo caráter social, a cidade foi vencedora da Fase Regional do Mapa Cultural Paulista, no segmento Coro Cênico, com o Coral Sons & Tons, que agora se prepara para a Fase Estadual.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 4725-1281.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi