Banda Sinfônica Municipal apresenta sucessos do cinema no Festival de Inverno

Imprimir PDF

uem Para quem não pode ir ao concerto de estreia é uma oportunidade de ver trilhas clássicas do cinema
tocadas por jovens músicos da cidade. A apresentação é gratuita.



Após seu concerto de estreia, a Banda Sinfônica Municipal de Mogi das Cruzes se prepara para mais uma apresentação do concerto “Grandes Sucessos do Cinema” nesta sexta-feira (13/07), às 20 horas no Cemforpe. O evento, com entrada franca, faz parte da programação do Festival de Inverno Serra do Itapety 2012.

O concerto é uma oportunidade para quem não pode comparecer à estreia da banda em maio no Cemforpe. “As obras foram elaboradas especificamente para formação de banda sinfônica, com muitos metais ressoando a alegria dos movimentos”, comentou maestro Daniel Bordignon, diretor e regente titular da Banda. As trilhas que serão interpretadas nesta sexta podem ser conferidas no hotsite do grupo.

Clique para acessar o hotsite da Banda Sinfônica Municipal

A Banda formada por monitores, coordenadores e alunos do Programa de Bandas Sinfônicas Escolares, desenvolvido em oito escolas do município, levará ao público um repertório com grandes clássicos do cinema, criações de compositores contemporâneos como John Willians, colecionador de mais de 50 indicações ao Oscar. Também estão na programação temas de filmes que marcaram época, entre eles Moulin Rouge, O Fantasma da Ópera e King Kong.

O Festival de Inverno reserva outras atrações aos mogianos, como espetáculos de música, teatro e dança. A programação ainda se estende até o final do mês de julho com eventos na área central e também nos distritos de Taiaçupeba e Sabaúna. (KCB)

Confira aqui a programação completa do Festival

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi