Frank Herzberg Trio apresenta álbum premiado nesta sexta (20), no Vasques

Imprimir PDF

 

 

 

Dentre as muitas atrações desta semana, o Festival de Inverno apresenta na sexta (20) o grupo Frank Herzberg Trio lançando seu CD Handmade, premiado em 2011 como o melhor cd de jazz, nos Estados Unidos.  A apresentação será no Theatro Vasques, às 20 horas, com entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos 1 (uma) hora antes do início do espetáculo.

Gravado no ano passado, o álbum privilegia as composições dos integrantes do trio, em especial as do seu líder, o contrabaixista Frank Herzberg, mostrando um registro sonoro de primeiríssima qualidade do jazz, gênero mundialmente conhecido e apreciado.

O trio é formado por Frank Herzberg (baixo acústico), Zé Eduardo Nazário (bateria) e Alexandre Zamith (piano). Ao todo, nove canções serão executadas, dentre elas, Suite para jazz trio, Don’t talk crazy e The piano, misturando o jazz contemporâneo com a energia da música brasileira.

Masterclass

Na tarde desta sexta (20), às 16 horas, o trio oferece um masterclass – aulas abertas nas quais os participantes vão aprender técnicas, conhecer instrumentos, tirar dúvidas e, principalmente, realizar um intercâmbio com músicos profissionais de renome internacional.

O masterclass será realizado no Vasques e é sobre improvisação jazzística, direcionado a músicos profissionais e professores de instrumento. Herzberg desenvolveu uma metodologia própria baseando-se em duas idéias: história e repetição. Quem não for da área e quiser participar como ouvinte, também está convidado. Gratuito.

 

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi