Feriado prolongado terá várias atrações culturais e de lazer gratuitas nos parques, no teatro e na Oswaldo Cruz

Imprimir PDF


Espetáculo infantil "Tintino", no Vasques, 14/10, às 15h. Gratuito


Várias atrações estão programadas para acontecer neste feriado prolongado de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida. Quem não for viajar terá opções culturais e de lazer para adultos e criançasTodas as atividades são gratuitas. 

No Theatro Vasques três espetáculos estarão em cartaz neste fim de semana, todos participantes dos Prêmios de Teatro Adulto e Infantil. Na sexta (12) a Cia. Ponto de Fuga encena o clássico “Romeu e Julieta”, às 20h – recomendação 14 anos.

No sábado (13) é a vez do Ponto e Vírgula Grupo Teatral apresentar “Desencontros”, também às 20h – recomendação 16 anos. A peça retrata encontros casuais e aleatórios de um casal e seus dramas típicos de um relacionamento moderno. No domingo (14), às 15h, a criançada vai curtir a história de um velho palhaço de circo: “Tintino. O Espetáculo Continua”, uma peça sensível e divertida. 

Na Praça Oswaldo Cruz, dentro do projeto Arte Vai à Praça, a dupla Erika e Amanda, acompanhada dos músicos Heloisa, Daniel e Milton, faz um show que vai do sertanejo à música popular brasileira. A apresentação será no sábado (13), às 11 horas.  

Outra boa opção é visitar os parques da cidade. A partir das 10 horas desta sexta (12), o Leon Feffer, em Braz Cubas, terá uma programação especial voltada para as crianças, inclusive com atrações do projeto Rua Mais Feliz Cidadã. O Parque Botyra Camorim Gatti permanecerá aberto ao público e o Parque Centenário é sempre uma ótima escolha para passear com os amigos e a família.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi