Fim de semana terá muitas atrações gratuitas. Programe-se!

Imprimir PDF


O tão aguardado fim de semana chegou e a Secretaria de Cultura oferece várias opções culturais gratuitas. A programação é variada, vai do teatro às artes plásticas, todas com entrada gratuita.

Para quem gosta de teatro a dica é conferir os espetáculos que estarão em cartaz no Theatro Vasques participando do Prêmio Mogi das Cruzes de Teatro Adulto. Hoje (19), às 20 horas, o grupo TWL Ousadia apresenta a peça “Orfeu da Conceição” narrando a história de Orfeu, um sambista que vive no morro, filho de um músico e de uma lavadeira, que se apaixona por Euridice, despertando o ciúme e o desejo de vingança de Mira, sua ex-namorada.

Do Rio de Janeiro vem a Cia. Teatro da Estrutura que concorre amanhã (20), às 20 horas, com o texto “Hoje tem Espetáculo” (foto)  abordando temas importantes, como gravidez precoce, saúde pública, preconceito, diferenças sociais, dentre outros.  A recomendação etária para ambas as peças é 16 anos.

Na Praça Norival Tavares acontece neste sábado (20), das 10h às 15h, mais uma edição do projeto Pintura ao Vivo, no qual artistas plásticos da cidade se reúnem e produzem seus trabalhos, dando oportunidade ao público de acompanhar todo o processo de criação, além de poder adquirir os quadros em exposição.

Outra grande atração deste sábado (20) é a apresentação da banda Barbas de Netuno na Praça Oswaldo Cruz, às 11 horas, dentro do projeto Arte Vai à Praça. A banda mogiana é formada pelos músicos Roger Santorini, Sérgio Chaix, Leandro Franco, Acacio Santorini e Leonardo Sato. O repertório é versátil, composto por músicas dos anos 50 até os dias atuais. A banda possui também trabalho próprio com forte influência do pop e do rock, criando um estilo único aliado a um som de qualidade, agradando a todos que querem ouvir boa música.

No domingo (21), o Cemforpe será palco do Encontro Intermunicipal de Coros Infanto-Juvenis de Mogi das Cruzes 2012. O Encontro tem proposto, com sucesso, o intercâmbio cultural, a integração e o fortalecimento dos laços entre coros e o grande público que vem acompanhando esse evento. A apresentação dos coros terá início às 15h30, com entrada franca.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi