Terminam neste fim de semana os Prêmios de Teatro Adulto e Infantil

Imprimir PDF

 Os Prêmios de Teatro Adulto e Infantil se encerram neste fim de semana com três espetáculos em cartaz, com entrada gratuita. Durante todo o mês de outubro o Vasques recebeu artistas, diretores e técnicos que apresentaram peças com temas variados, como romance, drama, comédia e fábulas, provocando as mais diversas reações e sentimentos no bom público que vem acompanhando os Prêmios.

Hoje (25), às 20h, a EK Produções apresenta a comédia “Não é o que Estão Pensando”, tratando do problema do desemprego e do assédio às empregadas domésticas de uma forma bastante divertida, envolvendo a plateia do começo ao fim do espetáculo. Recomendação: 14 anos. 

“A Casa de Bernarda Alba” é a aposta que o grupo mogiano Cia. Lenda Urbana faz nesta sexta (26), às 20h. O texto parte da morte do marido de Bernarda, que assume de forma autoritária o comando da casa e consequentemente o destino de toda família, criando um sistema de liderança no qual os valores individuais são substituídos por rígidas leis comportamentais. Recomendação: 16 anos.  

A Vai Antonio! Cia de Teatro vem de São Paulo para concorrer com o espetáculo “Mi Corazón Sufre” (foto), no sábado (27), às 20h. O espetáculo é dividido em “dois atos e meio” que se mostram complexos e interdependentes. A primeira historia narra a trajetória da jovem Clara entre os amores e ódios que a circundam, os conflitos domésticos e de geração. Na segunda parte, a protagonista é a órfã Eva que vem sendo apartada da felicidade mais básica e simples: saber quem são seus genitores. Recomendação: 14 anos.

A cerimônia de premiação será dia 06 de novembro, a partir da 20 horas no Theatro Vasques, ocasião em que serão revelados, também, os ganhadores dos Prêmios de Literatura – Crônica, Audiovisual e do Salão Nacional de Artes. 

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi