Alice Saito recebe justa homenagem após 35 anos de dedicação à cultura mogiana

Imprimir PDF


Após 35 anos de dedicação ao serviço público, a funcionária Alice Saito se aposenta deixando muitas saudades em seus colegas de trabalho. Durante essas mais de três décadas, Alice sempre desempenhou suas funções na área cultural, aliando profissionalismo e amizade com a classe artística.

A história da funcionária na Prefeitura de Mogi começa bem antes da Cultura tornar-se Secretaria; era um departamento dentro da Secretaria de Educação, passou para Coordenadoria de Cultura, até receber o status atual.

Alice passou por várias administrações, foi o braço direito de muitos gestores e sua dedicação ao trabalho é sua marca registrada, pois sempre esteve disposta a ajudar e compartilhar seu conhecimento.

Hoje, ao completar sua trajetória no serviço público, Alice recebeu merecida homenagem dos funcionários da Secretaria de Cultura que providenciaram um café da manhã especial, com direito a presente, discurso emocionado e aplausos.

A equipe da Secretaria de Cultura agradece a Alice Saito pela sua dedicação ao trabalho, pela amizade, pelo carinho e deseja que ela possa desfrutar cada momento desta nova fase com muita saúde e alegria.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi