Auto de Natal será encenado no Ciarte

Imprimir PDF
Por causa da chuva, a Secretaria Municipal de Cultura informa que o Auto de Natal será encenado nesta sexta-feira no Ciarte – Centro de Cidadania e Arte, localizado na rua Ricardo Vilela, 69, em frente à praça Oswaldo Cruz. A apresentação terá início às 20 horas. A apresentação agendada para este sábado está mantida, por enquanto, para a Praça Oswaldo Cruz. 

O “Auto de Natal” contará com a participação de um grande corpo cênico (atores/bailarinos), coral de adultos mogianos, o Coral Canarinhos do Itapety e a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes. “É um espetáculo ecumênico, voltado para toda a família, vai tocar o coração de todos. É o mesmo texto que apresentamos no ano passado, feito a partir do Evangelho de Lucas. Dos quatro evangelistas é o que melhor relata a natividade”, comentou o dramaturgo Nelson Albissú. 

Mais atrações

No sábado (15/12), a peça infantil “Tá na hora é Natal” será apresentada às 11 e às 14 horas. Às 15 horas, a Banda Supernova sobe ao coreto da Praça Oswaldo Cruz com a apresentação “A Estrela de Belém”. O “Auto de Natal”, segundo Evangelista Lucas encerra a programação às 20 horas. A programação termina no domingo com o teatro infantil “Um conto de Natal” com duas sessões, às 11 e às 14 horas. A “Oficina de Dança de Salão” sobe ao palco às 15 horas e às 15h30, a apresentação “O Esplendor de Natal” com o coro da Igreja Batista de César de Souza fecha a programação. 


 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi