“Terra nos Olhos” – espetáculo teatral terá duas sessões no Ciarte, dia 26 de janeiro

Imprimir PDF

Em 2012 a Secretaria de Cultura apoiou dezenas de companhias para que seus espetáculos fossem apresentados na cidade por meio do Programa de Ação Cultural – ProAC/ICMS. Este ano não será diferente, e a primeira ação está agendada para o dia 26 de janeiro, no Ciarte. Trata-se da peça teatral “Terra nos Olhos”, de Carlos Meceni e Murilo D. Cesar, que terá duas sessões gratuitas, às 18h e 20 horas. A recomendação é 14 anos.

A história gira em torno da morte de um poderoso empresário que deixa acumulado no cofre de sua empresa uma fortuna invejável. Dois de seus funcionários, sabedores desta fortuna, vão ao velório do ex-patrão para conseguir a chave do cofre. Durante suas tentativas, a alma do falecido aparece para tentar evitar o roubo, mas, apenas um dos funcionários é que pode vê-lo. Pronto, está formada uma grande confusão, levando a plateia a uma profunda reflexão e inúmeras gargalhadas.

Com muito humor, os personagens velam o corpo do empresário e vão mostrando para o público quem realmente são. Já o público presencia, simultaneamente, as ações e intenções dos planos individuais e interpessoais, tendo uma visão múltipla, permitindo o entendimento da verdade por trás dos fatos narrados, de forma parcial, por cada um dos personagens.

Serviço
Espetáculo: Terra nos Olhos – Cia Teatro São Paulo

Programa de Ação Cultural - ProAC
Local: Ciarte (Rua Dr. Ricardo Vilela, 69 – Centro)
Dia: 26 de janeiro
Horários: 18h e 20h
Ingresso: Gratuito
Recomendação: 14 anos

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi