Conselho Municipal de Cultura elegerá cinco novos representantes

Imprimir PDF

Inscrições para os segmentos de música, patrimônio e literatura poderão ser feitas nesta quarta-feira (27/03) das 14 às 17 horas, eleição será no mesmo dia.

Nesta quarta-feira (27/03), à tarde, o Conselho Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes – COMUC elegerá os representantes dos segmentos de Música e Patrimônio (titular e suplente) e Literatura (suplente) para a gestão 2013/2015. Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Cultura (Rua Coronel Souza Franco, 993 – Centro). Das 14 às 17 horas serão feitos a inscrição e o credenciamento de candidatos e eleitores. A partir das 17 horas, será aberta a assembleia de eleição.

Além dos documentos pessoais, como comprovante de residência e documento de identidade com foto, que comprove 18 anos completos, os candidatos a conselheiros devem preencher e apresentar um formulário de inscrição, além da declaração que comprova o não exercício de qualquer cargo público. O candidato só tem direito a voto em um segmento artístico e deve ainda apresentar currículo detalhado, portfólio, se houver, e registro profissional nos órgãos e entidades competentes. Para os candidatos a eleitores, as exigências são as mesmas.

COMUC é formado por 16 membros titulares, sendo oito representantes da sociedade civil e oito do poder público. Os primeiros são eleitos e os segundos indicados. Para cada membro deverá haver um suplente. Além da música, patrimônio e literatura que terão novos membros eleitos, são representados no conselho os segmentos de teatro, dança, arte popular, audiovisual e artes plásticas. O mandato dos conselheiros terá duração de dois anos. (KCB)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi