Parque Centenário terá show do grupo de samba Sandália de Prata nesta sexta-feira

Imprimir PDF

 

O grupo de samba Sandália de Prata se apresentará gratuitamente nesta sexta-feira (29/3), às 16 horas, no Parque Centenário.

O grupo de samba Sandália de Prata se apresenta nesta sexta-feira (29/3), às 16 horas, no Parque Centenário, em Cézar de Souza. O evento faz parte do Circuito Cultural Paulista, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com o município, com objetivo de ampliar o acesso da população a produtos culturais de qualidade por meio de apresentações gratuitas em cidades do interior e litoral. 

Quem for ao Parque Centenário poderá conferir uma apresentação de boa música popular brasileira. Samba rock, partido alto, soul e samba de gafieira são os principais ingredientes da sonoridade do grupo. Formado em 2003, o Sandália de Prata nasceu no bairro Capão Redondo, na zona sul da cidade de São Paulo. A banda é formada por Ully Costa (voz), Dado Tristão (teclado), Carlinhos Creck (contra-baixo), Sandro Lima (guitarra), Paulinho Sorriso (bateria), Tito Amorim (percussão), João Lenhari (trompete), Jorginho Neto (trombone) e Marcelo Valezi (saxofone).

O Parque Centenário fica na avenida Francisco Rodrigues Filho, s/nº, no distrito de Cézar de Souza. A entrada é gratuita. 

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi