Últimos dias do Festival de Verão ainda reservam muitas atrações para o público mogiano

Imprimir PDF


O Zimbo Trio, que completa agora 50 anos de carreira, será o último grande show do Festival de Verão de Mogi das Cruzes, neste sábado, às 20 horas, no Theatro Vasques
Neste domingo (02/02) acontecerá o encerramento do 1º Festival de Verão de Mogi das Cruzes. Mas até lá os mogianos ainda terão uma série de atrações gratuitas para conferirem em diversos palcos. Nesta sexta-feira (31/01) os destaques ficam por conta do maestro Niquinho, que vai se apresentar às 18 horas no Terminal Central, pelo projeto Piano no Terminal e, às 20 horas, a apresentação do maestro João Carlos Martins, no Cemforpe. 

Martins retorna à cidade mais uma vez acompanhado pela Orquestra Filarmônica do Sesi. O espetáculo começa às 20 horas, mas a recomendação é para que o público chegue ao local com uma hora de antecedência para fazer a retirada dos ingressos. Vale lembrar que só serão distribuídos dois ingressos para cada pessoa e que a apresentação é recomendada para pessoas com idade acima dos sete anos.

No sábado (01/02) acontecerá o encerramento do projeto Piano no Terminal e quem se apresenta é Mariana Duque, em um recital de piano clássico, a partir das 18 horas. Mais tarde, às 20 horas, acontece o último grande show do Festival de Verão, no Theatro Vasques. A música fica por conta do grupo Zimbo Trio, que tem 50 anos de carreira, mais de 50 discos gravados e reconhecimento mundial dada a ampla divulgação que fez da música instrumental brasileira em países estrangeiros.

Assim como as apresentações no Cemforpe, as do Theatro Vasques também requerem que o público chegue com uma hora de antecedência para fazer a retirada de ingressos, respeitando o limite de dois ingressos por pessoa. O show tem início às 20 horas e a recomendação também para crianças com idade superior a sete anos. 

No domingo (02/02), dia do encerramento, a programação é destinada ao público infantil. Às 11 horas no Theatro Vasques será encenada a peça O Gigante de Meias Vermelhas, da Cia. Quântica Laboratório, que é de Mogi das Cruzes. A recomendação, novamente, é para que as pessoas cheguem com uma hora de antecedência. Pessoas de qualquer idade podem acompanhar o espetáculo. (LMS)
 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi