Corpo de Bombeiros libera as estruturas montadas para o Carnaval 2014

Imprimir PDF



Corpo de Bombeiros emitiu Auto de Vistoria, aprovando assim as estruturas montadas para a realização de mais um Carnaval

O Corpo de Bombeiros realizou, nesta sexta-feira (28/02), as vistorias finais às estruturas montadas para o Carnaval 2014. Pela manhã foi feita visita técnica no palco montado no distrito de Sabaúna e à tarde, oficiais retornaram à Avenida Cívica para a vistoria final. Ao final dos trabalhos, foi emitido o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, liberando toda a estrutura para a realização da festa.

Na Avenida Cívica, foi montada uma arquibancada com 250 metros de comprimento, dividida em dois módulos com capacidade para 1,5 mil pessoas cada. Além disso, há também os camarotes para deficientes, imprensa e autoridades, além de nove cabines de jurados, distribuídas ao longo da avenida. Toda a área está isolada por cercas e alambrados, mas a população terá livre acesso – quem for adentrar a arquibancada precisa apresentar o ingresso. As vendas têm início às 14 horas na bilheteria do Ginásio Municipal e o valor é de R$ 3,00.

Em Sabaúna a estrutura é mais simples. Foi montado um palco na rua Francisco Rodrigues Mathias e ali acontecerão as principais atrações musicais do carnaval de rua, como a Banda Vitrine, Carlos Mello e Banda, Lira São José Operário, Banda Raiz Brasil e a Banda Estrambelhados, que é de São Luiz do Paraitinga. A área toda será de livre acesso para todos. (LMS)
 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi