Imprimir PDF

Programa de formação e mobilização social que visa capacitar e aproximar agentes culturais e pessoas interessadas em arte e cultura.

Através do Programa Diálogo Aberto, desde 2013, a Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes realizou fóruns, palestras, oficinas e workshops com temáticas relacionadas às políticas públicas na área de cultura: elaboração de projetos, cadastro de artistas, legislação, editais, equipamentos públicos entre outros. 


LEI DE FOMENTO À ARTE E CULTURA E PLANO MUNICIPAL DE CULTURA

Esta edição aconteceu no segundo semestre deste ano e buscou mobilizar agentes culturais e todos os interessados para a criação de grupos de trabalho para discussão de propostas para a Lei de Fomento e o Plano Municipal de Cultura. Clique AQUI para conferir quando aconteceram as reuniões, os locais e as atas.


FÓRUNS SETORIAIS

A Secretaria de Cultura convidou o público em geral a participar de mais um ciclo de Fóruns Setoriais. O objetivo desta agenda foi ouvir as demandas de cada segmento cultural, pontuar aquilo que já foi atendido, mas, principalmente, coletar propostas para a elaboração de um documento que deve nortear as práticas e políticas culturais a serem adotadas em Mogi das Cruzes pelos próximos anos. Clique AQUI para conferir quando aconteceram as reuniões, os locais e as atas.



 

DOCUMENTOS IMPORTANTES

Revista Ações Culturais 2014/2015
- Fóruns, seminários e conferências realizadas
- A Carta da Juventude Mogiana
- Programa Avança Mogi
- Plano Municipal de Educação
- Visor de Informações para o Sistema Único de Assistência Social
1ª Conferência Municipal de Cultura 2009: Propostas
2ª Conferência Municipal de Cultura 2013: Ata
1ª Conferência Intermunicipal de Cultura 2013: Ata
Fórum Municipal de Cultura 2013: Ata
Constituição Federal: Cultura